Um Recomeço...

Olá pessoal, quanto tempo hein!!

Bom, nem sei por onde começar, mas acredito que seja pedindo desculpas...
Desculpas por ter deixado o blog perdido e sem postagens, por não ter nem sequer feito um post de sabonetes!!
Me senti na obrigação de começar do zero.
De apagar as postagens já feitas - desde já peço desculpas a quem comentou nas postagens - e começar tudo de novo, mais bem feito, com compromisso e novo.

Fiquei cerca de 5 meses sem "ter tempo" para fazer as postagens para o blog.
Mas, afinal, o que é o tempo? De quanto tempo cada um de nós precisa para rever conceitos, idéias e ideais? Para traçar metas, realizar sonhos, conquistar objetivos???

Demorei 5 meses para resgatar o que de verdade eu quero para o Blog Divônica.
Quero que ele seja lido, entendido e comentado.
Mesmo que no íntimo de cada um, mas quero que ele valha muito a pena.

Sinto que, por fim, trata-se de um novo, de novo... Começar de novo pra esquecer o que foi errado e fazer sempre o certo...
Tenho, pra mim, que prefiro me arrepender do feito, do que lamentar o não feito...

Então, mãos à obra!!!

Agradeço a todos os inscritos (as) no blog e espero não desapontar mais.
Vamos rumo a um novo e lindo BLOG DIVÔNICA!!

2 Comentários

Ana Paula Santos disse...

Já estava com saudades amor, isso mesmo volta mais não some mais ok ? haha. Lembra de mim a ganhadora do sorteio que você fez ? amei todos os produtinhos <3 E agora tenho um blog, dá uma passadinha lá ?
http://adolescentesdooposto.blogspot.com.br/ Iria amar. Desejo muito sucesso para você, Beijos.

Samira F Borghi disse...

Olá!! Obrigada!! Volte sempre viu! Terei muitos sorteios agora... Bjs

Postar um comentário