Satchita - Mantra para iluminar a semana....

Boa noite lindezas!!
Vim deixar aqui pra vocês um mantra, uma melodia que traz paz e tranquilidade, evoca Deus em sua mais sublime forma e é como se você falasse diretamente com Ele.
Mantra é algo que você pronuncia repetidas vezes, a fim de emanar o desejo através das palavras e propagá-las para emanarem luz e paz interior.
O clipe do mantra moola Satchita conta com a participação de vários cantores, dentre eles, Sandra de Sá!



Adoro esse mantra e acredito fazer um diferencial em meus dias...
Fé pra todo mundo é muito bom!!


Mantra Moola:

Om Sat Chit Ananda Parabrahma Paramatma Purushothama Sri Bhagavathi Sametha Sri Bhagavathe Namaha


Significado simplificado do mantra Moola 

Om - Estamos chamando a maior energia de tudo o que há
Sat - O informante
Chit - Consciência do universo
Ananda- Puro amor, felicidade e alegria
Para brahma - O criador supremo
Purushothama -Quem tem encarnado em forma humana para ajudar a humanidade e guiá-la
Paramatma -Quem vem a mim em meu coração, e se torna a minha voz interior sempre peço
Sri Bhagavati - A mãe divina, o aspecto poder de criação
Same tha- juntos dentro
Sri Bhagavate -O Pai da criação, que é imutável e permanente
Namaha- Agradeço-lhe e reconheço essa presença na minha vida. Peço sua orientação em todos os momentos.

É isso meninas e meninos, tudo de bom e até mais!!

Beijosssssssssssssss

Fonte: http://www.omoneness.com/moolamantra.html

Nenhum comentário

Postar um comentário